O CNC Monitor Server não está conectando na Nuvem

Primeiro verifique sua internet, caso esteja funcionando normalmente, possivelmente seja um problema de FIREWALL. Neste caso é necessário liberar a saída e conexão para os nossos servidores.
É necessário liberar a partir do IP interno da máquina que está executando o CNC Monitor Server para os seguintes endereços:

cnc.grviot.com.br – porta TCP 1883 e 8883
app.grviot.com.br – porta TCP 1883 e 8883
s2.grviot.com.br – porta TCP 1883 e 8883

Após a liberação, faça o teste novamente para verificar se a nuvem está conectando.

Entre em contato

19 4062-9702 
contato@grvsoftware.com.br

Vinhedo - SP (19) 4062-9702
São Paulo - SP (11) 4063-9675
Caxias do Sul - RS (54) 3013-9019
Joinville - SC (47) 3032-0773
Belo Horizonte - MG (31) 4063-9065
Rio de Janeiro - RJ (21) 4063-6075
Curitiba - PR (41) 4063-9657
Serra - ES (27) 4062-9704
Londrina - PR (43) 3032-1626
Porto Alegre - RS (51) 4063-9731